quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Pra bom entendedor...

Você não me conhece. Não provou do amargo que eu tive que salivar. Não viu cair nenhuma lágrima. Não esteve comigo nas tardes de pés descalços, lanche nenhum na barriga e xerox embaixo do braço. Você não viu crescer a arte em mim, a luta por não enlouquecer, não viu as pessoas que perdi e não sentiu a minha saudade.
Por isso continua. Monta a tua historinha. Mente sim. Escarneia sim. Escreve que eu fui "treinada pra isso". Retalha sim.
Você não sabe de nada. Não presenciou o meu primeiro choro, o desespero de conviver com uma sensibilidade insurportável, , não me viu gritar por luz, você não estava comigo quando a cortina fechou, quando o povo aplaudiu. Nunca sentiu o silêncio que reverbera em mim . Por isso retalha. Escarneia.

Tá pra nascer alguém que derrube esse furacão que existe dentro mim.

2 comentários:

Tudo sobre minha avó disse...

cunhadinha Rainks, seu blog é sensível como vc. Estou adorando seus escritos!
te amo!
Bjk, Débora

Tenório disse...

eita neguinha delicadinha, talentosinha, ô cunhadinha...uma delícia , um afago o que você escreveu, senti um vento...sorri no cantinho da boca.
te amo muitão.

ps: não consigo comentar no seu blogger....estou escrevendo sobre o texto da primavera...