terça-feira, 4 de setembro de 2007

Bilhetinho de geladeira.



Me mostra os defeitos
Cessa o meu pranto
Traz de volta meu encanto
Me acalma com teu canto
E me faz voltar a respirar

Quero melodia à noite com você
Quero chuva acalentando o nosso beijo
Quero estrada pra quando sorriso
Quero te esperar
Meu menino da flor de risada sapeca
Meu príncipe bruto no cavalo branco que veio me resgatar da bruxa má.

Faz da minha alma o teu descanço
Se encontra em mim (que me encontro em ti)

Hoje, que já faz um ano
A menina agradece o menino da flor
E nada mais.

Um comentário:

Mamy Dê disse...

Que já faz um ano...
Um ano de uma missão que decidimos tomar nas mãos!
Abrimos portas para um novo mundo e fechamos janelas, irremediavelmente deixadas para trás.
Ganhamos muitos sonhos.
Sonhamos dormindo, sonhamos acordados, sonhamos o tempo todo...
Que o teu silêncio me fale cada vez mais. E que eu o escute com os ouvidos da alma, o coração.
Que tenhamos o sorriso cristal da menina de cheiro lilás.
Que a gente cresça e não envelheça simplesmente.
Que tenhamos juízo, muito humor e um pouco de ousadia.
Que sejamos racionais, mas lutemos por nossos sonhos.
Que tenhamos nossa dores e alguém que as massageie.
Que tenhamos rugas e boas lembranças.
Que tenhamos o afago de mãos, o calor do juntinho e o nosso reflexo no olho do outro.
E, principalmente, que não digamos apenas eu te amo, mas ajamos de modo que aquele a quem amamos, sinta-se amado mais do que saiba-se amado.


Menino da flor da menina inquieta
Fiquem em Paz!