sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Menina flor diz...


Oi tio.
Eu quero docinho
Pra aumentar o carinho
E sentir o gostinho
De quando pula carneirinho e não tem tempo de acabar.
Quero brincar de pedrinha miudinha
E correr até TIBUM no chão!
E no finzinho do dia
Quero pegar no azul do céu
E sentir sorrindo o mundo inteiro Tio.
Quero sentir o cheirinho do alecrim dourado
Que tem gargalhada
Pra quando piada
Na beira da estrada
E o moço passa dizendo que é noite
Tá na hora de ir Tio.
Mas ouve o ventinho
E sente o meu carinho
Porque hoje é dia de brincar Tio
E cantar a alegria de ser criança!
(Dedico a todas as crianças do mundo inteiro , particularmente aos orfãos. À Menina Flor, minha menina querida. E ao menino Da Flor que me faz criança eterna).

Um comentário:

Fêh disse...

aiii Karlinha!

AMEIII esse!
os outros tbm taum demais!
+ esse eh meu preferido!

TE AMOO MTOO!