sábado, 27 de outubro de 2007

Minha alma vai casar.

Chegou o momento.
Presta atenção.
Meu querido irmão.
Que é de coração.
O que eu vou te dizer:
A donzela agora é tua.
Tudo o que você sempre quis.
Pele macia- voz aveludada.
Olhos atentos .
Sapatinho de boneca.
Menina-fada que trouxe de volta a tua voz.
Essa voz forte que me fez forte.
Me deu sorte.
Melodia generosa que me deu coragem pra chegar até aqui.
Por isso alma querida minha,
Nos dias de solidão eterna,
Quando o mundo parecer ter perdido a graça.
Alma minha,
Solta a tua voz.
E lembra de nós.
Tão pequeninos de mão dadas.
O meu olhar a perguntar-te, dócil.
E você a responder feroz .
Atroz.
A intensa melodia da justiça.
Do último gole.
Da única chance.
Do levar até as últimas consequências.
Lembra irmão .
Que eu era apenas uma menina dócil de flor no cabelo.
E hoje amigo meu.
Se tenho um furacão.
Se ninguém pode comigo não.
É porque até hoje, entre dormindo e acordada eu ouço a louca melodia de ultraje a rigor num inesquecível dia de verão.
Horas de silêncio .
Só nós dois.
Meu companheiro.
Juntos a mudar o mundo!

2 comentários:

Anônimo disse...

“Allegria
I see a spark of life shining
Allegria
I hear a young minstrel sing
Allegria
Beautiful roaring scream
Of joy and sorrow, so extreme...
There is a love in me raging
Allegria
A joyous, magical feeling”


É... eu ouço um jovem menestrel
Ele segue encantando, cantando seu canto que encanta
Em cada canto que conta, canta
Canto que conta seu conto encantado
É... eu ouço um jovem menestrel amando.

Tudo sobre minha avó disse...

Meu Deus! Que lindo, lindo, lindo!!! Chorei muito aqui...
Quero mudar o mundo com vcs.
Beijos.
Déb