quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Agora que somos nós.


Me faz lembrar
De mim
Isso que você fala
Que me exala
Me mastiga
E me faz querer lembrar (de mim)
Daquele tempo urgente
Tão caliente
O sentimento latente
Escondido
De mim.
Me relembra daquela gargalhada
Que eu dava
Forte
O ritmo
Dormidos no sofá apertado
Horas de espera
E sonecas
De deslizes-nuances
Incômodo-leveza
Culpa-leveza
Me relembra que eu não fazia idéia
Onde tudo isso ia parar
Que meu coração doente
Buscava a cura.
Tua cura.
Me cura.
Me leva.
Me lembra.
Quero dormir ao som da sua voz contando nossa linda história de amor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora é que é o tempo

Que tempo foi esse tempo que se foi tempo que foi tempo que é esse tempo que se faz e se traz de volta esse tempo que foi meu e teu que é meu que é nosso agora... agora que somos nós... somos... só nós.