terça-feira, 6 de novembro de 2007

Mineirinha.

Fica calminha.
Mineirinha.
Suspira na tua alma
E faz do teu dia
Uma simples melodia
Que invade delicada
Calada
Sem nem precisar chorar.
Entende que tudo mudou
Na janela agora tem dois.
No quentinho agora tudo fica pra depois.
E os cabelos com uma única florzinha,
Te faz Noiva-
Apartada de um mundo só.
Agora que a alma é livre,
O corpo corre em direção
À construção,
Por isso pega o seu bastão
E se torna um leão!
Pois com aquele rapagão
Poderás descobrir o mundo em vão
Nada mais importa
O mundo que se exploda

Pois nele só existe você e aquele moço que te chama diariamente de meu bem...

2 comentários:

Tudo sobre minha avó disse...

ÔO Rainks... Que coisa mais linda... De chorar... E não podia ser diferente, chorei.
Te amo, minha amiga, minha cunhada, minha família.
Beijos gratos

Anônimo disse...

Genial!!