terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Pessoa.



Tem pessoa que nasce
Nasce mesmo
Pra já sair transformando
Gritando(em silêncio)
Doando.
Tem pessoa que faz treva virar luz
Que acha o que se perdeu
E entende o que não foi dito.
Entende até do infinito.
Pessoa de corpo forte
Que faz do olhar o último segundo
Que ama intensamente
Com braços largos de maior tamanho do mundo
Lúdico.
Transcedental.
Pra essa pessoa meu maior amor.
Aquele escondido em mim
Que brota em únicos momentos
Quando passo a ser eu.
Pra essa pessoa
O mais simples sentimento
A mais pura vida
De todo o meu coração
Estarei contigo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenho dúvida nenhuma... que essa pessoa é você, minha querida menina.
Que por onde passa faz com que as pessoas se tornem um pouquinho melhores.
Mesmo que o tempo se faça longo e a distância sem medida.
"Estarei sempre contigo
de todo o meu coração".

amo você..amo você..amo você prá ...sempre.