terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Seu Naldo.


Seu Naldo foi a melhor coisa que nos aconteceu até agora.
Trata-se de um caboclo, pai de oito filhos, esposo de duas mulheres, proprietário de uma casinha verde (chão de areia) endereçada praia de São Bento (Alagoas).
Por ali ficamos.
Eu, Dani , Seu Naldo, e toda a sua extensa família.

Um comentário:

talita disse...

uma hora vão outra voltam


você monta seu altar em cada quintal, em cada areia, em cada piscadela de movimento que fica guardada na memória da carne.
são muitos altares pra cada deus diferente.

e assim vai a dança de uma tenório
seja lá o que for, isso.

flor agora tem sotaque
mudou a história de depois
numa desordem contagiante
as crianças estão sujas

a história começa assim:
maria Bonita era eu.
foi a coisa mais linda que eu já vi.
depois de meu amor.


quero morrer hoje
na mais exagerada paz
pq quero eu sozinha virar o mundo
e minha calma estará em uma carne que transcende no espírito sutil de ser amor.

ficou faltando o farol de milha?