quarta-feira, 12 de março de 2008

Firmeza.


Da tribo de Manasés
Doze mil.
Que venham todas as forças
Sejam elas contrarias ao mau
Do alto dos montes
Ao fundo do mar
Que todas as tribos se tornem uma.
Pedras!

Um comentário:

edla maciel disse...

Carta de NIVER 2002

- 1983, era primeiro de janeiro e a minha barriga estava enorme! A ansiedade era tão grande, mas em tamanho não se comparava com o barrigão, por que era o triplo.
Eu estava certa de quem vinha, só faltava ver a carinha da minha menina de pele alva e cabelos pretos como a asa da graúna.
Se passaram sete dias e agora estavamos no oitavo. Caramba! Acho que essa garotinha não tem pressa... dever estar pensando "o bicho lá fora é meio feio, penso que vou ficar por aqui mais um pouco..." e eu dizia bebê vem logo, que quero confirmar se é como em meu sonho. Se passaram mais seis dias... finalmente numa manhã linda e ensolarada do dia 14 de janeiro de 1983 veio ao mundo minha menina, chegou presenteando o papai, pois era a sua cara. Depois, finalmente se transformou no meu clone.
Quantos anos... quantas coisas...e quantos ensinamentos.
Hoje minha filha você completa 19 anos. Alegrias, sofrimentos e experiências novas invadiram a sua vida, porém são temperos que transformam o ser humano em alguém melhor. Quero nesse dia lhe desejar tudo de mais lindo que você desejar e precisar. Valorize seu semelhante sim, mas não deixe de se valorizar também! Não meça o ser nem o querer por coisas que pereçam. O sentimento e o respeito são fundamentais. Apesar de sermos falhos e nem sempre aplicarmos as boas regras, temos por obrigação retomar o caminho sempre.
Deus lhe abençoe. Sua mãe