domingo, 11 de abril de 2010

Menino ou menina?


Hoje me disseram que você é um menino e eu quis acreditar.Quis acreditar porque todos dizem que você é menina, e eu , como uma boa esquerdista que sou, achei bossa que você fosse um menininho.
Imaginei o teu jeitão, você com o seu papai andando de bike. Surfando nesse mar carioca. Achei lindo o teu jeito gaiato de andar. Sorri.

Tua luz azul da cor do mar, do céu, da liberdade.


Depois voltei (dos devaneios) e desejei que, fosse menino ou menina, você tivesse saúde. Uma saúde inteira, imunidade que só um coração puro pode dar.


Pedi com um coração sentido de mãe que já sou agora, que eu soubesse te amar, que eu te amasse pro mundo, que você vai seu meu filho(a) agora, mas que você é um ser que tem a sua tarefa no mundo, um ser livre.


Pedi que eu não te quisesse pra mim. Que Deus me desse humildade de ser só um invólucro, um instrumento pra te ajudar a ser de tudo e todos.


O meu maior amor, é que você construa a sua história e seja LIVRE.


LIVRE! LIVRE! LIVRE!

3 comentários:

Unknown disse...

Que venha com muita saúde, com muita luz, com muito amor... Que sendo menino ou menina, que venha com serenidade e tranquilidade, que traga paz, que traga acima de tudo vida, muita vida!!! Amiga, que esse serzinho que vc carrega traga muitas bênçãos sempre pra vc e pro Daniel e que vcs sejam uma família linda e iluminada sempre!!!

Da terra...uma infância nunca esquecida. disse...

Sabe FLOR? O túnel é justinho, apertadinho... mas está sendo bem preparado. Se encaixe, se ajuste e venha sem medo, deslize pelas entranhas de sua mãe. Venha ver um mundo de sonhos encantados! Ele é lindo! Cheio de mistérios e surpresas. Venha fazer a sua história, nós já estamos aqui para participar dela.

Anônimo disse...

Lindo... amei!