quinta-feira, 31 de março de 2011

Chuva.


Tem uma chuva forte lá fora e resfriada estamos nós duas aqui dentro.
O tempo silencioso e o vento esvoaçando a cortina da sala; o verde lá fora cheio de brilho das gotículas de água dessa chuva que vai e vem.
Penso em Ti Mestre, e cada vez que O vejo, meu amor pelo mundo volta e aumenta.
É nesse silencio de uma manhã quase tarde, nesse ínterim de tempo e espaço (quase que uma pausa nas horas) é que amo mais Flor Inaê, é que mais a ficha cai que ela é um Ser que veio para se libertar, que seremos e somos amigas, mas cada uma tem o seu caminho de libertação pessoal.
E minha mãe Edla por perto, ou na cozinha cortando cebola, fazendo feijão(azuki), ou gerindo as contas da casa, ou lavando uma roupa, sempre por perto, passando indiretamente por todas essas transformações.
Poder viver o meu nascimento de Mãe com minha Mãe por perto é uma Luz!
Eu agradeço Mamãe EDLA. Para sempre eu agradeço, minha amada Mãe, que me ajudou a trilhar o caminho da libertação.
Hoje eu agradeço e nada mais.
Inaê, minha querida entidade viva, Flor da águas, amo-te.
OBRIGADA.
Namastê Inaê.

Um comentário:

Tudo sobre minha avó disse...

Lindo, lindo, lindo!
Amei cunha querida!
BJS!