segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Galã à moda antiga.


Mas eu não tô falando de afetações, de festas de 15 anos, uísque de péssima qualidade e senso de humor barato.
Eu vejo à frente meu bem.
Eu não falo de amadorismo, atraso, de "qualé gatinha, entra logo aí no meu carro de passeio importado.."
Eu tô falando de uma Troller minha filha.
Eu nem cito sucesso instantâneo, sorriso amarelo e sangue nenhum nas veias.
Gentileza inventada .
Opinião decorada.
Foto retocada .
Mentira de revista .
Gargalhada forçada e brilho nenhum nos olhos.
Eu falo de epontaneidade e de mudar o mundo meu querido.

Eu tô falando de paixão, de entender tudo o que está acontecendo- de Pinot Noir e Chet Backer seguido de um longo beijo com gosto de sedução, mãos nos lugares certos, sem pressa , sem pressa nenhuma...
Eu falo por fim em postura, em charme, em loucura , eu quero o humor ácido, a gargalhada alta e a personalidade de meu futuro galã à moda antiga.

Um comentário:

Bebela disse...

lindooooo esse poemaaa bjkassss!!!