quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Tudo mudou em mim.


Acho que tive um colapso.
Desde então tudo mudou em mim.
Perdi 10.080 músicas do meu Ipod. Com um simples clic do mouse fiz desaparecer um ano de trabalho árduo, pesquisas avançadas no e-mule e kazaa (que me renderam alguns trojan horse).
Músicas diferentes, que me eram companheiras em dias de esteira, as que me faziam chorar, criar, trepar, músicas maravilhosas que eu nunca tinha escutado e que eu pus por engano. Tudo mudou em mim.
Agora sou uma louca-obssessiva- em busca das minhas 10.080 músicas; nas reuniõeszinhas eu me vejo catando cds emprestados, me vejo inclusive(loucura) comprando cds originais para passar para o meu bendito Ipod.
Por isso hoje eu comprei uma vitrola Philips.
Senti saudade e vontade das 11 faixas do meu LP do Nat King Cole espanhol. Músicas que me faziam dormir em tempos de vovô depois de banquete de domingo. Me lembro pequena degustando o tropicar da agulha no vinil, a sensação de nostalgia e mastigar cada música e ter a máxima calma ao trocar para o lado B, deixando amanhecer um sorriso em mim.
Hoje eu decidi largar essa corrida frenética por mais, sempre mais.
Mais músicas, mais dinheiro , mais amor, mais poder, mais,mais,mais!
Hoje eu cheguei em casa no fim do dia, sozinha e cansada, me banhei.
Tudo tinha mudado em mim.

Adormeci ao tropicar do som, de "catito", na voz mais doce de Nat King Cole.

3 comentários:

maria rezende disse...

Oi Karla,
poxa, que bacana o seu blog! Adorei ler você, vou voltar sempre agora! Que bom que cê gosta do mariadapoesia, adorei seu recado lá, vamos trocando visitas!!Um beijo, Maria

Tudo sobre minha avó disse...

Maravilhoso,cunhadinha.
Bj, débs

CASÉ disse...

olá!! como estas?
bom...antes que se pergunte "-quem diabos é essa pessoa?"eu me introduzo.
meu nome é EDUARDO
cheguei pela 1ª vez hoje
(06/06/08),tive um dia digno de qualquer ser humano normal e isso inclui ida ao mercado,cortar o cabelo e um pulo ao cemitério.
não?nou sou gótico nem nada parecido,é que meu padrinho faleceu esta noite.
triste...eu sei!! também fiquei!
mas ele enquanto vivo era uma pessoa a 220v,super animado e tinha como habilidade maior acalmar as crianças da família,ou comprando sorvete a todos ou cantando de forma saudosista os boleros de sua época.
e foi lembrando dele cantando "la barca"que lembrei que meu pai(que também já foi...pois é!)tinha a mesma mania de ouvir suas músicas e me pôr pra ouvir junto.
lembro dele me chamando de CATITO MEU e por isso(não queria chorar)vim procurar na net essa música...pro sentir meu pai um pouco mais perto.
bom...cheguei aqui!!
pra não alongar,queria saber se vc pode me mandar esta música(caso tenha sem ser o do LP) por e-mail? eu ficaria muito agradecido se pudesse,pois não a encontrei no LIME.

Acho que é isso!

Percebi que você é tão fascinada por música quanto eu,então se tiver algumas que precise me pergunte pois talvez eu possa ajudar.

um abraço!!

casezinho@gmail.com

ah...escreve o nome da música no assunto pra eu saber quem é,ok?