quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Paris.

Tudo resolvido.
Por hoje é só.
Pelo menos por hoje eu posso só pensar no céu claro e na luz mansa sobre o Siena que cega meus olhos , e me traz os tempos de outrora.
Posso pensar em voltar.
A você, minha alma linda, todo o meu amor e nunca a desistência.
Me espera rapaz, que tô voltando, o coração alado, tô voltando pra mudar a tua vida e fazer a nossa história.
Tô chegando pra te dizer que nunca estive sem você.
E que daqui a algumas horas estaremos juntos pra nunca mais separar. pra dizer-te que tudo isso é uma loucura, que vou virar você de cabeça pra baixo, vou te deixar a ferida exposta, os defeitos à mostra e você vai negar.
Mas não tenhas medo amado, quero apenas te mostrar que esse mundo é nosso, até o fim.
Vem comigo vem.....

Nenhum comentário: