sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Vida pura Puta vida.

Eu queria falar sobre as pessoas que escrevem putarias no banheiro.
Quem são essas pessoas?
Parei num banheiro público em Aparecida e fiz a Agatha Christie- comecei a espionar todos os perfis. Elementar meu caro Watson! que essas mulheres são da vida, desavergonhadas, piranhudas mesmo sem um pingo de moral e decência que saem dando pra qualquer um na esquina!
Perdidas!
Mulheres que sujam a santidade feminna que esxistem dentro delas, fazendo passar vergonha a mãe que tem que assumir ser do mesmo sexo.
Eu ojerizo essa gente que escreve essas imundices nas portas dos banheiros- "pau no meu cuzinho! Tô gozando com a sua porra." Tenho até pudor só de escrever. Sou uma moça direita e com princípios.
Por fim , cansei de espionar essa escória. Pra quê vou perder tempo com essa gente?
Quando eu sai entrou Clarinha dos olhos azuis, pele macia que transpirava pureza.
Uma pureza indubitável.
Pura mesmo.
Coitadinha de Clarinha.
Tão nova.
Tão pura.
Pura demais a Clarinha.
Pura.
Pura.
Pura.
Puta.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa!O.o
essa foi pesada!
ushauhsauhsaushasuasha
eu botei anonimo pke
eu naum tenhu blog!
Ti amo Karlinha!

Tudo sobre minha avó disse...

Muuuito bom!!!!!!!!!!!!
Rainks, rainks... Te amo, rainks...
Cunhadinha