quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Me espera...


Você quer um motivo?

Sutileza ( de um elefante)
Gentileza (de um lutador de sumô)
Beleza (de uma verdadeira careta)
Já são três
Pra mais de mês
E eu vou continuar.
Comigo você vai ter o mundo
Vai entender profundo
O suspiro do teu penar
Vou te dar a oportunidade
De ler nas entrelinhas
Você vai ser a entrelinha
Vai conhecer os olhares
Vai receber mais milagres
Do que jamais imaginou receber.
Vai ter todas as mulheres
Que quiseres (Suas)
Sem nem precisar enjoar
Mas me espere
Não se desespere
Não desista.
Invista
Seguindo à risca
O que um dia o amigo te pronunciou.
Não esquece das palavras
"Te firma nas braçadas:
Há de ser lutador
Devorador
Estivador
Para chegar até a dor
(de sua amada)
E num gesto rápido
Vê-la arrancada
Sentir o hálito (da danada)
E como guerreiro que és
Gargalhar da escarniada
E por fim chegar em sua amada!"
Me espera meu guerreiro
Estou embriagada
Descendo as escadas
Dessa torre maldita
E não vejo a hora de me entregar alma lavada pra você
Que sempre foi o meu amor....

2 comentários:

Juliana disse...

A-D-O-R-E-I...

Anônimo disse...

uma declaração de amor... que garoto de sorte esse hein?