domingo, 11 de novembro de 2007

Adeus...


Então eu sinto:
Bate uma saudade
Uma grotesca vontade
De esquecer da liberdade
E pensar
Em talvez ficar
Por aqui.
Uma vontade tão louca
Que até fico rouca.
Necessidade mesmo de pegar todos eles
Como se não tivesse depois
Juntar um feijãozinho com arroz
(Porque sem passar necessidade não tem graça)
Correr pra lá.
Pro Guarujá
Pra nunca mais me separar.
Vai ter chuva
Vai ter vinho e fumaça
Lá tem cachaça
Até não acabar mais.
E quando a madrugada chegar
Não tiver mais o que falar
O prazo vai esgotar
Eu vou filmar cada olhar.
Vou chorar
Me esgotar
E depois eu vou dizer adeus
Até o dia de quem sabe?
Quem sabe?
Quem?
Eita saudade que me deixa capenga sô!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

que inspiradora suas imagens... esse blog vai ser mto útil pra mim compor minhas novas canções da liberdade...

tenório

Renata Ricci disse...

linda lindaaaa
linda
Bom sentir saudades
bom ter certeza de que algo que foi realemnte existiu ...
cheio de encantamnetos
realidade encantada